ad16
ItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Itainópolis: Prefeito Miguel Rodrigues decreto luto oficial pelo falecimento da matriarca Rosalina Benvindo Rodrigues

Rosalina Rodrigues deixou inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade itainopolense no decorrer de sua vida como cidadã

O prefeito de Itainópolis, Professor Miguel Rodrigues, decretou, nessa terça-feira (25), Luto Oficial, por três dias, contados a partir desta data, no Município de Itainópolis, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da senhora Rosalina Benvindo Rodrigues, que, em vida, prestou inestimáveis serviços ao Município Itainópolis, como cidadã e Matriarca. A senhora faleceu nessa terça-feira.

Rosalina é mãe dos professores, José de João Rodrigues, Francisco João Rodrigues, Pedrina Rosalina Rodrigues Barros e Maria das Mercês Rodrigues de Sousa e avó do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itainópolis, Sandegy Mário da Rocha.

Rosalina Rodrigues deixou inestimáveis trabalhos dedicados à comunidade itainopolense no decorrer de sua vida como cidadã e também constituiu amizades em vida com pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade itainopolense e em toda a região.

Durante o período de luto oficial, a bandeira municipal ficará hasteada à meio mastro em todos os órgãos públicos do município.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade