Continua após a publicidade

O prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, acompanhado dos vereadores Sandegy, Denor e Marcelo da Van, cumpriu, nessa quarta-feira (12), uma agenda administrativa estratégica no Ministério da Previdência Social, em Brasília. O principal objetivo da visita foi buscar avanços no sistema previdenciário do município, com a intenção de garantir um futuro mais seguro e justo para todos os servidores públicos.

A comitiva foi recebida por Júlio Romeu Maciel dos Santos, itainopolense que atualmente ocupa posição de destaque no Ministério, e teve a oportunidade de apresentar as demandas e necessidades da cidade.

Continua após a publicidade

Durante o encontro, o servidor demonstrou total receptividade e compromisso em colaborar com as propostas trazidas pelos representantes de Itainópolis.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com a transparência na gestão pública e com a constante busca por soluções que promovam o bem-estar da população e fortaleçam as condições de trabalho e segurança para os servidores municipais.

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp