Publicidade Riachaonet
DestaquesItainópolisMunicípiosTodas as Notícias

Itainópolis: TCE-PI aprova contas de 2023 do prefeito Miguel Rodrigues

anuncio17 UNIFSA

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) aprovou as contas de governo do município de Itainópolis relativas ao exercício de 2023. A aprovação foi recebida com entusiasmo pelo prefeito Miguel Rodrigues, que destacou o resultado como prova do compromisso de sua gestão com a transparência e a responsabilidade fiscal.

“É com grande satisfação e profundo senso de responsabilidade que recebo a aprovação das contas pelo Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Essa aprovação representa não apenas o cumprimento do nosso dever legal e administrativo, mas, sobretudo, o compromisso com a transparência, a responsabilidade fiscal e o zelo com o dinheiro público”, declarou o prefeito.

Segundo Miguel Rodrigues, o parecer favorável do TCE reflete o trabalho técnico e dedicado de toda a equipe que compõe a administração municipal. “É fruto do trabalho sério e comprometido de toda a nossa equipe, que tem se dedicado diariamente para garantir uma gestão eficiente e voltada para o bem-estar da população”, completou.

O prefeito também agradeceu aos servidores, secretários e colaboradores pelo empenho em conduzir uma gestão equilibrada e eficiente. “Reafirmo o nosso compromisso de continuar trabalhando com ética, dedicação e respeito à população de Itainópolis, sempre buscando o desenvolvimento do nosso município e a melhoria da qualidade de vida de todos os cidadãos”, disse.

Com a aprovação das contas de 2023, a atual gestão reforça a confiança nas ações administrativas e no planejamento público. “Seguimos firmes, com o sentimento de dever cumprido e com a confiança de que estamos no caminho certo”, concluiu Miguel Rodrigues.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.