ad16
AutoPECASonline24.pt
Geral

IV Congresso de Missões acontece em Picos

Vende-se terreno em Picos

A igreja Assembleia de Deus de Picos realiza neste final de semana o seu IV Congresso de Missões. O evento acontece desde sexta-feira no Centro de Eventos da Assembleia de Deus (CEAD), por trás do Posto Líder, e vai até o domingo (11).

Durante toda a semana a igreja, através da Secretaria de Missões da AD de Picos (SEMEAPI), esteve envolvida nos preparativos do congresso. Na quarta e quinta-feira foram realizados cerca de 120 cultos relâmpagos ao ar livre em diversas ruas da cidade.

IV Congresso de Missões

O congresso teve início na sexta-feira, mas terá abrangência maior a partir deste sábado às 19h00 com a participação de várias caravanas oriundas das cidades circunvizinhas e do público em geral. No domingo será realizada uma manhã missionária às 8h00. À noite acontecerá o culto de encerramento a partir das 18h30.

O congresso tem como preletor oficial o pastor João Batista de Sousa (São Paulo-SP) e os cantores visitantes Adiel de Sousa (São Paulo-SP) e Raquel Santos (Salvador-BA). O evento é aberto a todos que quiserem se fazer presentes. Como é de se esperar em um acontecimento de missões o visitante que lá chegar irá encontrar apresentações em trajes característicos de países e regiões representadas e comidas típicas de locais ao redor do mundo. Um dos atrativos para o visitante será a Feira das Nações, onde se encontrarão objetos e informações pertinentes ao tema.

De acordo com o presbítero Daniel Pereira, secretário de Missões da Assembleia de Deus de Picos, o congresso se constitui na maior festa da igreja local e é voltado para pessoas de todos os credos. “A finalidade principal é a divulgação da Palavra de Deus que são as Boas Novas, o evangelho, o plano de Deus para as pessoas”, informou Daniel.

Com o tema: “Missões: a igreja cumprindo sua principal missão” o evento também tem o objetivo de levantar missionários para serem enviados para o campo e alcançar mais pessoas com a pregação da Palavra de Deus. “Queremos transmitir para as pessoas a alegria que sentimos e mostrar pra elas que existe um jeito diferente de se viver onde Deus pode transformar pessoas e situações”, reiterou.

Fonte: Luciano Barbosa

Vestibular R.Sá. Faça sua inscrição!
[wp_cycle]


Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade