ad16
CidadeConcursos

IVIN realiza concurso para Guardas Municipais de Trânsito em Picos

Guarda Municipal

Instituto Vicente Nelson (IVIN), de Teresina (PI), lançou ontem (08), edital de Concurso Público através da Prefeitura Municipal de Picos (PI), abrindo 30 vagas para Guardas Municipais de Trânsito, metade para convocação imediata e metade para cadastro reserva. A remuneração para o cargo é de R$ 545,00 (um salário mínimo).

As inscrições no valor de R$ 50,00, poderão ser feitas até o dia 04 de setembro, somente através do site do instituto: www.ivin.com.br. Em respeito a Lei Federal nº 7.853/89, 5% do total de vagas serão destinadas à candidatos portadores de deficiência, os inscritos que se enquadram nessa cota devem atentar para as normas dispostas no edital do concurso.

É necessário ter concluído o Ensino Médio, com documentação expedida por instituição credenciada ao Ministério da Educação e Cultura (MEC), para que o candidato tome posse nesse concurso. A lista de documentos pode ser encontrada na página do instituto: www.ivin.com.br.

As provas serão realizadas na cidade de Picos no dia 25 de setembro no turno da manhã e os locais de provas serão divulgados no site do IVIN e através da imprensa local. Os candidatos classificados na prova objetiva passarão ainda por exames Físicos, Psicológicos, Investigação Social e Curso de Formação, que serão realizados pela Prefeitura Municipal de Picos.

O diretor do IVIN, Igor Bezerra, acrescenta que esse é o primeiro trabalho feito pelo instituto na cidade de Picos. “O concurso é uma forma justa e democrática para nomeação de cargos, não seria diferente com a Guarda Municipal de Picos”, conclui.

Innfinito Assessoria de Comunicação

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade