Ícone do site PORTAL RIACHAONET – O Portal de notícias da macrorregião de Picos

‘Já providenciamos as medidas a serem tomadas’, diz Governador sobre Alegrete

Governador Wilson Martins

Governador visita cidade de Picos.

[ad#336×280]O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), afirmou na tarde desta quarta-feira (23) que, as medidas a serem tomadas para amenizar os prejuízos que a chuva da madrugada de ontem (22) causou no município de Alegrete já estão sendo providenciadas. A cidade se localiza a 69 km de Picos.

Destruição em Alegrete

A afirmação foi feita durante entrevista ao vivo ao Programa Balanço Geral da TV Antena 10. Wilson Martins participava de uma reunião do governador com os prefeitos do Piauí.

“Um município que está acostumado com chuvas de 10 ou 20 milímetros e acontece uma chuva dessas de 200 milímetros acaba virando uma catástrofe. O prefeito Márcio Alencar já havia me comunicado, por isso, a Secretaria de Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, já foram acionados para fazer o que for necessário”, disse Martins.

Há a preocupação em relação a uma barragem existente em Alegrete. A construção está com uma grande quantidade de água represada e o prefeito da cidade alerta para a possibilidade de rompimento. Com informações do Portalaz

Sair da versão mobile