ad16
JaicósMunicípios

Jaicoenses morrem em grave acidente no Km 12 da BR-407 em Capim Grosso/BA

Os corpos ficaram presos nas ferragens
Os corpos ficaram presos nas ferragens

O município de Jaicós está de luto. Na tarde desta quinta-feira (06) informações dão conta de que um grave acidente ocorrido no Km 12 da BR-407 trecho Pedras Altas/Capim Grosso, vitimaram Vanúcio Francisco de Sousa, de 35 anos e Ronaldo de Sousa Ramos.

De acordo com informações obtidas com familiares da vítima, Vanúcio seguia viagem para São Paulo onde trabalha, acompanhado de Ronaldo, Ezequiel Cleto Souza Ramos e José Souza Ramos. Ezequiel e José ficaram feridos no acidente e foram atendido no Hospital Nossa Senhora da Saúde na cidade de Capim Grosso e de acordo com o Portal Mais Bahia, seriam transferidos para Salvador.

O acidente aconteceu por volta das 10h40m da manhã e segundo testemunhas, Vanúcio teria desviado de animais na pista e com isso bateu em uma carreta, capotando várias vezes.

Vítimas de grave acidente na Bahia
Vítimas de grave acidente na Bahia

Familiares já se deslocaram até a cidade de Capim Grosso para trazer os corpos que deverão chegar a Jaicós por volta das 23h. Vanúcio será velado na residência da sua mãe Luiza Teresa de Sousa, na Rua Antenor Neiva, no Bairro Serranópolis. Vanúcio era casado  e deixa dois filhos.

Corpos de Jaicoenses mortos em acidente estão previstos para chegar às 22h

Os corpos de Vanúcio Francisco de Souza, 35 anos e Ronaldo de Souza Ramos, 34 anos, que faleceram nesta quinta-feira (06), vítimas de um grave acidente ocorrido no Km 12 da BR-407, trecho Pedras Altas/Capim Grosso, perto da Fazenda de Ivo Luciano, deverão chegar à Jaicós para serem velados por volta das 22h.

Os dois retornavam a São Paulo, mais precisamente à cidade de São Vicente, acompanhados de José Souza Ramos e Ezequiel Cleto Souza Ramos que sofreram ferimentos e foram socorridos e atendidos no Hospital Nossa Senhora da Saúde na cidade de Capim Grosso.

De acordo com José de Souza Ramos, irmão de uma das vítimas e que também estava no carro, Ronaldo de Souza Ramos, seu irmão, e Vanúcio Francisco de Sousa, morreram porque durante o capotamento o carro terminou batendo em um licurizeiro, e a árvore acertou em cheio as cabeças dos dois que estavam nos bancos da frente do veículo, um Fiat Strada, modelo Working, cor prata, de placa policial EKO 1782, licença de Itanhahén-SP.

José comentou ainda que o motorista do caminhão, que inclusive fugiu sem prestar socorro, não precisava desviar dos animais, pois, segundo ele, o caminhoneiro viu que eles estavam passando em sentido contrário e mesmo assim invadiu a contramão para desviar de um bode. ” Ele preservou um bode, mas matou dois pais de família”, disse pesarosamente.

O sepultamento das duas vítimas deve ocorrer neste sábado (09).

Fonte: Noticiei

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade