Geral

Jaicós: Casal é preso por posse de arma; e motociclista por atropelar e matar pedestre

anuncio17 UNIFSA
Segunda termina com três presos na Delegacia de Jaicós - Foto: Cidadesnanet
Segunda termina com três presos na Delegacia de Jaicós – Foto: Cidadesnanet

O dia desta segunda-feira (09) terminou com saldo de três pessoas presas e autuadas flagrante na Delegacia Regional de Jaicós.

Segundo informações do delegado titular, Dr. Antônio Nilton, um casal foi preso pela Polícia Militar em uma ação coordenada pelo sargento Samuel na localidade Serra Nova, zona rural do município de Campo Grande do Piauí.

José Geraldo da Silva e a companheira Joana Francisca da Silva teriam atirado contra uma ovelha na localidade Craúno, no mesmo município. O objetivo seria furtar o animal. A tentativa foi frustrada.  O animal escapou, o casal foi denunciado e preso esta manhã na residência. A arma também foi apreendida. Os dois foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo e, segundo o delegado, também responderão pela tentativa de furto. A fiança foi arbitrada em R$ 226, cada, e logo que efetuado o pagamento, o casal será liberado.

Acidente
O motociclista José Mário de Sousa, natural do município de Massapê, foi preso no início da tarde desta segunda-feira, na cidade de Jaicós, após atropelar violentamente um pedestre que atravessava na Rua Desembargador João Mota, em frente a um posto de combustível, no Centro.

José Mário, preso por atropelar e assassinar pedestre - Foto: Ciadesnanet
José Mário, preso por atropelar e assassinar pedestre – Foto: Ciadesnanet

A vítima, identificada por Antônio José Alves, de 58 anos, foi socorrida, recebeu os primeiros socorros no Hospital Florisa Silva e foi encaminhada minutos depois para o Hospital Regional de Picos. O homem não resistiu às lesões e acabou falecendo menos de 5 horas depois do acidente.

Vítma do acidente
Vítma do acidente – Foto: Cidadesnanet

 

Dr. Nilton informou que o condutor da moto – modelo Honda Titan 150, de cor preta – apresentava nítidos sinais de embriaguez e será autuado em flagrante por homicídio. No momento do acidente, ele ainda tentou fugir, mas foi contido pela Polícia Militar, coordenada pelo capitão Félix, comandante da 3ª cia.

A vítima residia na localidade Lagoa Achada, divisa dos municípios de Jaicós e Itainópolis e costumava frequentar a feira livre de Jaicós todas as segundas-feira.

Corpo da vítima dá entrada no necrotério do Hospital Florisa, em Jaicós - Foto: Cidadesnanet
Corpo da vítima dá entrada no necrotério do Hospital Florisa, em Jaicós – Foto: Cidadesnanet

Fonte: Cidadesnanet

 

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.