ad16
JaicósMunicípiosPolícia

JAICÓS: Homem de 32 anos é encontrado morto próximo ao açude Tiririca.

'Carrim' foi encontrado por criança
'Carrim' foi encontrado por criança - Foto: Cidadesnanet

Um homem de 32 anos, identificado por José Carlos da Silva, conhecido por “Bode” ou “Carrim de Paixão”, foi encontrado morto por volta das 16h40 de ontem (31), nas proximidades do açude Tiririca, a cerca de 3 km da cidade de Jaicós.

“Carrim de Paixão” teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado por uma criança e estava pendurado em uma árvore. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. O corpo foi conduzido ao Hospital Florisa Silva.

A fatalidade teria acontecido ainda pela manhã, levando-se em consideração dois fatores: as marcas no pescoço da vítima e o corpo completamente molhado, em virtude da chuva ocorrida no início desta tarde.

Segundo informações da família, Carlos teria saído de casa ainda pela manhã com destino a mata, onde colheria lenha, e não retornou. A vítima era casada , tinha dois filho e trabalhava como pescador.

Em novembro deste ano, “Carrim” foi destaque após pescar ao lado de um companheiro de trabalho, no açude Tiririca, dois grandes peixes – um com cerca de 10 quilos e outro com mais de 25 quilos.

Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade