ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesJaicósMunicípiosPolícia

Jaicós: Menor armado invade chácara, faz ameaça e é apreendido; veja o caso

[ad#336×280]O menor C. E da C., de 15 anos, foi detido na noite desta sexta-feira (11) após invadir uma chácara no bairro Bom Sucesso, em Jaicós, e ameaçar de morte um filho da proprietária, com uma espingarda de fabricação caseira.

Ele arrombou um quarto onde a vítima dormia e obrigou a mesma a ficar ajoelhado, sob constante ameaça de morte. Em um descuido do menor, a vítima reagiu e tomou a arma. O menor fugiu para uma propriedade vizinha e foi capturado por populares, até a chegada da Polícia Militar.

Na manhã de hoje, o caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós. O menor foi ouvido pela delegado Antônio Nilton, com a presença do Conselho Tutelar, e alegou que estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

Jaicós - Terra do Galo
Jaicós – Terra do Galo

C. E. da C. já tem passagem pela polícia, a segunda, só este ano. No último mês de agosto, ele foi flagrado furtando uma motocicleta na cidade de Massapê do Piauí. Na época, ele foi detido, ouvido e liberado. O delegado informou que o menor permanecerá apreendido. Ele foi autuado em flagrante delito por ameaça, violação de domicílio e porte ilegal de arma de fogo e o caso será encaminhado à Justiça.

Foonte: Cidadesnanet

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade