Jaillson Campos anuncia nomes dos secretários de Saúde, Administração e Finanças e Cultura de Geminiano
- O prefeito eleito de Geminiano, Jaillson Campos, oficializou no dia 28 de dezembro a nomeação de Mazé Campos para a Secretaria de Saúde, destacando sua experiência prévia como vereadora e secretária de Planejamento municipal.
- André Feitosa, bacharel em direito, foi designado para assumir a Secretaria Municipal de Administração e Finanças, integrando a equipe técnica que auxiliará o novo governo na gestão dos recursos públicos durante o próximo mandato.
- Paulo Sumar, suplente de vereador e presidente da Associação do Assentamento Barreiros, foi confirmado como o novo secretário de Cultura, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento cultural e social da região.
O prefeito eleito de Geminiano, Jaillson Campos (PSD), anunciou na noite deste sábado, 28 de dezembro, três nomes que farão parte do secretariado.
Conforme anúncio feito pelo prefeito eleito, ocupará o cargo de secretária de Saúde de Geminiano, Mazé Campos, que é ex-presidente da Associação e fundadora do Assentamento União.

Mazé Campos já ocupou o cargo de secretária de Planejamento de Geminiano e é ex-vereadora do município.
Além dela, também foi anunciado André Feitosa para a Secretaria Municipal de Administração e Finanças. O jovem é bacharel em direito.

Para a Secretaria de Cultura, Jaillson Campos confirmou o nome de Paulo Sumar, que é suplente de vereador e presidente da Associação do Assentamento Barriros.

O prefeito eleito de Geminiano, Jaillson Campos, agradeceu aos secretários que aceitaram o desafio. “É com imensa satisfação que apresentamos parte do nosso time de secretários municipais. Uma equipe competente e comprometida em Geminiano para transformar nossos desafios em soluções reais. Agradeço imensamente a cada um por aceitar esse desafio e a retirar no futuro da nossa cidade”, frisou.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
