ad16
GeminianoGeralMunicípiosTodas as Notícias

Jailson Campos distribui 2 toneladas e meia de alimentos em Geminiano em parceria com deputado Georgiano

A ação é uma parceria com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e deputado federal, Júlio Cesar (PSD).

Neste domingo (04) o empresário, Jaillson Campos, deu início as ações da campanha “Geminiano Sem Fome”. A iniciativa tem como objetivo beneficiar várias famílias carentes afetadas pela crise provocada pela pandemia da Covid-19. A ação com entrega de alimentos teve início neste domingo no Assentamento União e durante a semana vai percorrer todas as localidades rurais e sede do município. Ao todo, cerca de 250 famílias serão beneficiadas.

A ação é resultado de uma parceria com o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e deputado federal, Júlio Cesar (PSD). De acordo com, Jaillson Campos, serão distribuídas cerca de 2 toneladas e meia de aliemos para as famílias.

Caminhonete com cestas de alimentos.

“Vendo que muitas famílias de nossa cidade estão padecendo com falta de apoio, falta de emprego e renda eu não poderia ficar parado, por isso estou dando a minha contribuição, com o apoio do deputado Georgiano Neto e do deputado federal, Júlio Cesar chegamos a esse significativa quantidade de alimentos que será distribuída para aqueles que mais precisam nesse momento tão difícil”, disse Jailson.

O ex-candidato a prefeito destaca ainda que esse tipo de apoio para ás pessoas de baixa renda, em meio à pandemia do novo Coronavírus, é mais que necessário, muitas famílias nesse período de crise estão passando por muitas dificuldades.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade