ad16
DestaquesGeral

Jheremias e Nairê são as principais atrações do Carnaval de Picos

[ad#336×280]Na manha desta sexta-feira,7, foi apresentado a programação oficial do carnaval de Picos. Durante coletiva de imprensa, o secretário de Cultura Esporte e Lazer, Júlio Rodrigues destacou que haverão algumas novidades, como o novo percurso para o Corso e o vesperal destinado para as crianças. Confira programação!

Serão sete dias de muita folia, com atrações musicais da região e de destaque no cenário musical do Nordeste. A abertura acontecerá ainda no dia 21 de fevereiro com a escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2014 na Praça de Alimentação (Pizzarias e Restaurantes) embalo por Cleydson Rocha Elétrico.

No dia 22 de fevereiro acontecerá o Baile da Melhor Idade no Ginásio de Esportes Santa Rita. Na sexta-feira (28) será a realização do Corso que neste ano terá um novo percurso. Saída da Av. Severo Eulálio e término no espaço da Praça de Alimentação, animado por Edy Sakana. As inscrições dos carros serão pagas.

Secretário Júlio Rodrigues divulga programação - Foto: Jesika Mayara
Secretário Júlio Rodrigues divulga programação – Foto: Jesika Mayara

O carnaval de rua terá inicio no sábado, 01 de março, na Av. Getúlio Vargas, tendo como atração principal Spylicut. No domingo,02, a partir das 17h será o carnaval para as crianças com  um espaço destinado somente para elas. As atrações musicais da noite e mais esperadas do carnaval, Jheremias e Banda Pilera.

Na segunda-feira,03, do Calor e Folia as bandas que animarão a noite além dos artistas locais serão Nairê e Lili e Banda. Encerrando oficialmente o Carnaval de Picos de 2014 no dia 4 de março com a atração nacional Elaine Fernandes.

De acordo com o secretário Júlio Rodrigues, o atraso para a divulgação do carnaval se deu pela preparação, e a dificuldade para a contratação das bandas.

“Tivemos dificuldade para finalizar a programação, agendar a banda e termos os recursos assegurados. Este ano o carnaval terá financiamento além da prefeitura, de iniciativa privada e de parlamentares, como Nerinho, Mauro Tapeti e João Madson. A ideia é fazer uma grande festa”, disse Júlio Rodrigues.

A decoração de Picos para a folia será iniciada na véspera do carnaval que conforme destacou o secretário será mais simples do que em anos anteriores, pois a preocupação maior seria a locação das bandas.

 

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade