ad16
CidadeDestaquesGeral

João Bosco recebe título de cidadania picoense

João Bosco de Medeiros
João Bosco de Medeiros - Foto: Genilson Rodrigues

O ex-secretário de Obras e Governo de Picos, João Bosco de Medeiros, recebeu na noite desta sexta-feira (2), no plenário da Câmara Municipal de Picos, o Título de Cidadania Picoense.

Ao lado de grandes nomes da política picoense e também de amigos e familiares, João Bosco foi homenageado com a entrega do título que lhe concede a cidadania picoense. Entre os presentes, o governador Wilson Martins.

Natural do estado da Paraíba, João Bosco vive em Picos há mais de 37 anos. Homem de vida pública e comerciante, Bosquinho, como é mais conhecido, já ocupou os cargos de secretário de Obras e de Governo de Picos.

Emocionado, ele se disse honrado com a homenagem prestada pela Câmara Municipal de Picos. “Meu sentimento é de muita alegria e muita honra por esse reconhecimento, embora eu já me sinta picoense há muitos anos por ter vivido mais da metade da minha vida aqui em nessa terra”, declarou.[nggallery id=18]

O presidente da Câmara, vereador Iata Rodrigues, ressaltou que João Bosco é um homem digno de ser considerado um cidadão picoense. “O João Bosco é, de longe, um grande cidadão picoense, coisa que muito nos orgulha. O tenho como um grande parceiro político, um homem experiente e honrado. A Câmara hoje faz uma grande justiça reconhecendo a grandeza desse homem”, disse Iata.

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade