João Cláudio Moreno fará show em Picos no dia 26 de maio
- O renomado humorista João Cláudio Moreno se apresentará no próximo dia 26 de maio, a partir das 22 horas, na quadra do Colégio Santa Rita, trazendo para o município de Picos um show inédito repleto de humor.
- A programação da noite contará com uma especial homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, projeto que o artista recentemente levou ao Teatro Castro Alves, na Bahia, e ao Theatro 4 de Setembro ao lado da Orquestra Sinfônica de Teresina.
- O evento de grande porte terá início com a apresentação da cantora Juliana Guedes e a participação especial do comediante local Édimo Abel, sendo que os ingressos antecipados já estão disponíveis em diversos pontos comerciais autorizados da cidade.

De volta a Picos, o humorista João Cláudio Moreno apresenta no próximo dia 26 de maio, na quadra do Colégio Santa Rita, show de humor, além de uma homenagem ao centenário do mestre Luiz Gonzaga.
João Cláudio Moreno esteve recentemente na Bahia, onde participou do espetáculo “Baião de Nóis” em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, no Teatro Castro Alves, ao lado de grandes nomes do forró; Elomar, João Omar, Xangai, Cicinho de Assis, Targino Gondim, entre outros.
Nos dias 18 e 19 de abril, João Cláudio Moreno e a Orquestra Sinfônica de Teresina fizeram uma linda apresentação, a “Cantata Gonzaguiana” – Um olhar sinfônico sobre a obra de Luiz Gonzaga, no Theatro 4 de Setembro.
Em Picos, antes da apresentação do humorista, a cantora Juliana Guedes fará a abertura do espetáculo, que conta ainda com a participação do humorista picoense Édimo Abel, o evento tem previsão de início para às 22:00.
Mesas e ingressos antecipados à venda na loja TIM da Avenida Getúlio Vargas, Espaço Automotivo (ao lado do Centro de Treinamento Diocesano), Rádio Cultura FM, Rádio Liderança FM e Grupo Apura (sala 101, 1º andar do Posto Total, centro). Para maiores informações: (89) 8103-0157 ou 9975-9919.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
