ad16
GeralPolícia

João Sabino aposta em financiamento público de campanha

João Sabino
João Sabino após em financiamento público de campanha. Foto: Jailson Dias

Pré-candidato a prefeito de Picos pelo Partido Social Cristão – PSC, João Sabino, que já disputou outras eleições, inclusive para deputado federal, declarou em entrevista ao RiachãoNet apostar no financiamento público de campanha para enfrentar o pleito de 2012 em busca da conquista do Palácio Coelho Rodrigues.

Ele afirmou que vai lançar um portal na internet estimulando que os eleitores contribuam para a sua campanha. Essa seria uma forma de contrabalancear os candidatos mais bem colocados nas pesquisas e que dispõe de mais recursos financeiros.

“O PSC é um dos partidos que menos tem recursos aqui em Picos, o PSC é novo, tem menos de três anos na cidade de Picos, apesar de já me ter lançado candidato duas vezes, pode-se dizer que não tive apoio de doação de campanha, pois as campanhas são feitas com doações”, comentou.

João Sabino disse se inspirar no presidente americano Barack Obama. “Ele abriu uma campanha na internet para arrecadar fundos. Ele conseguiu R$ 605 milhões, quem sabe aqui em Picos a população poderia ajudar a campanha do João Sabino, a gente consiga arrecadar um bom dinheiro para essa campanha”, declarou o pré-candidato demonstrando esperança.

“Quem sabe o povo de Picos começa a contribuir com seus candidatos, ao invés de muitos eleitores virem pedir alguma coisa, ele vai começar a doar para os seus candidatos, o povo de Picos sabe o quer e o que é melhor para cidade   “, declarou.

João Sabino cita constantemente que o partido é constituído de outros nomes que podem disputar a Prefeitura Municipal de Picos, além de oito nomes que concorrerão a Câmara Municipal.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade