ad16
DestaquesPolíticaTodas as Notícias

João Vicente anuncia ida para o Podemos e diz que vota em Sérgio Moro

Com a ida para o Podemos, JVC descarta totalmente um provável retorno ao comando do PTB.

O ex-senador João Vicente Claudino oficializou sua saída em definitivo do comando do PTB em reunião com apoiadores nesta terça-feira (9). Ele já estava licenciado do cargo e agora se prepara para deixar a sigla. O destino será o Podemos, mesmo partido em que se filia nesta quarta-feira, o ex-juiz e ministro da Justiça de Bolsonaro, Sérgio Moro.

“Tivemos contato com as lideranças e temos afinado esse caminho de migrarmos para o Podemos. Não só pelo partido, mas também pela questão do cenário nacional. Como cidadão eu já defini que meu candidato a presidente é o Sérgio Moro”, disse João Vicente em entrevista à TV Cidade Verde.

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Com a ida para o Podemos, JVC descarta totalmente um provável retorno ao comando do PTB.

“Eu não pretendo voltar à presidência do partido. O PTB deve continuar à frente o presidente Vinicius do Ó. Tem que se formar uma comissão e encaminhar toda a documentação para o PTB nacional”, afirmou.

Na reunião de despedida, o ex-senador falou do atual momento do partido. “”Ao mesmo ponto é colocar para a comissão estadual que todos os prefeitos e vice que vão participar da reunião, eles formam a reunião do PTB. Estamos colocando o momento em que vive o PTB”, declarou.

A filiação de Sérgio Moro está marcada para esta quarta, às 9h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

Cidade Verde

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.