Campo Grande do PiauíEsporteMunicípiosTodas as Notícias

Jogadora de Campo Grande do Piauí é cotada para jogar na Chapecoense

As negociações estão em andamento e a jovem campo-grandense deve embarcar para Santa Catarina depois do carnaval. Enquanto isso segue treinando junto ao elenco do time das Abelhas Rainhas duas vezes na semana e atuando em torneios e jogos amistosos por outras equipes da região.

Habilidosa lateral-direita, a jogadora Sâmella Wanessa, de 17 anos, natural do município de Campo Grande do Piauí, poderá atuar no time da Chapecoense de Santa Catarina, as negociações estão em andamento e a jovem campo-grandense deve embarcar para Santa Catarina depois do carnaval.

Jogadora Sâmella Wanessa, de 17 anos – Foto: CG Notícias

Filha do casal Almir Luís da Silva e Gilsandra Maria de Sousa Silva, que são proprietários de uma lanchonete no município, Sâmella coleciona na estante de troféus, em sua casa, no bairro Novo Horizonte, várias medalhas e taças de torneios e campeonatos disputados na região, dentre elas a medalha de vice-campeã da última Copa Piauí de Futebol Feminino, quando atuou com o time das Abelhas Rainhas, de Picos.

Samella atualmente joga no time feminino do Arsenal, equipe da cidade, com quem foi campeã do jogo preliminar da final do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2017/2018, no ultimo dia 25, ao vencer as Morenas, da localidade Serra do Campo Grande por 3 a 0, sendo que um dos gols foi marcado pela lateral-direita. “O jogo foi bem disputado para as duas equipes, jogo bom saímos com a vitória e conseguimos levar o título da preliminar”, avaliou.

Após a partida, a jogadora disse que a negociação com a Chapecoense está confirmada pra depois do carnaval. “A negociação está confirmada pra depois do carnaval, se tudo ocorre nos conformes estarei embarcando para o time da Chapecoense no próximo mês”, disse.

Dentro das quatro linhas, Sâmella despertou o interesse de outras equipes além da Chapecoense, que querem a campo-grandense em seu elenco. “Já me apareceram outras propostas de times diferentes, estou analisando qual a melhor, mas pretendo ir pra Chapecoense.”

Ser jogadora profissional de futebol feminino é um sonho na vida de Sâmella, mesmo existindo vários empecilhos ou circunstâncias na sua vida a jogadora contou ao CGNotícias que vem superando todos os dias esses desafios para nunca desistir do sonho de ser uma jogadora de futebol profissional.

Caso a negociação se concretize, a jogadora disse que irá realizar seu sonho de criança, de poder jogar em um grande clube brasileiro e se profissionalizar. “Minha paixão pelo futebol, vem desde criança, sonho em jogar em um grande clube brasileiro e me profissionalizar, esse um momento ímpar na minha vida e irei sempre motivada em busca de meus objetivos”, disse.

Para manter o ritmo de jogo e condicionamento físico, a atleta se desloca duas vezes por semana, as quintas e sextas-feiras, até a cidade de Picos, distante 50 km, para treinamento junto ao elenco do time das Abelhas Rainhas, além de sempre está atuando com o Arsenal e em outras equipes da região, em torneios e jogos amistosos.

Fonte: CG Notícias

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também