ad16
EsporteGeral

Jogo da SEP não terá portões liberados

Time entrará em campo com dois desfalques – Foto: SEP Zangão

Por Maria Moura e Romário Mendes

Com uma situação ruim na tabela do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos (SEP) entra em campo às 16h deste sábado (28), no Estádio Helvídio Nunes de Barros, em Picos, contra o time do 4 de Julho.

A equipe de Piripiri é atual líder com 7 pontos na tabela e vai tentar manter a invencibilidade fora de casa. Em 5º lugar na tabela com 3 pontos o time de Picos entra em campo com dois desfalques: o meio campo Maninho foi liberado para o enterro de seu pai; o zagueiro Leléu está  se recuperando de uma contusão. Os atacantes Willian Pitbull e Roberto Heuchayer, ex-atacante do Bahia, são os reforços da equipe para a partida válida pela 4ª rodada.

Impasse

Para o jogo desta tarde a entrada dos torcedores não será liberada gratuitamente como aconteceu no jogo contra o Parnahyba, no último dia 18 de abril. A informação é do secretário de Esportes e presidente da SEP, Teleco.

De acordo com ele a decisão foi tomada após parecer da Federação Piauiense de Futebol (FPF) que se posicionou contra a liberação da entrada gratuita dos torcedores. “A Federação não aceitou que a gente abrisse os portões sob pena de tão ter mais jogos em Picos. É uma ordem da Federação e nós temos que obedecer”, explica Teleco. O setor jurídico da equipe foi acionado e está negociando formas legais de resolver o impasse.

Os portões foram liberados após a Justiça do Trabalho decidir confiscar toda a renda das partidas em Picos para que o dinheiro fosse revertido no pagamento de parte das dívidas trabalhistas da Sociedade Esportiva de Picos com o jogador Henrique, goleiro da equipe na temporada de 2009.

Ingressos estão a venda ao preço de R$ 10 (geral) e R$ 15 (arquibancada).

Confira a tabela atualizada do Campeonato Piauiense:

Tabela de Classificação – Imagem: Reprodução/GloboEsporte
Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade