Jogo entre SEP x Oeirense pelo Campeonato Piauiense da Série B será com portões fechados
O time corre risco de não contar com o apoio do torcedor nos três jogos que terá em casa ao longo dessa Série B do Piauiense em que lutam por acesso.
A diretoria do Picos informou nesta segunda-feira (25) que o jogo contra o Oeirense, que acontece na quarta-feira (27), às 19h, no Helvídio Nunes, na cidade do Mel será com portões fechados, ou seja, sem a presença do torcedor. Isso porque, o laudo do corpo de bombeiros não foi aprovado. O time corre risco de não contar com o apoio do torcedor nos três jogos que terá em casa ao longo dessa Série B do Piauiense em que lutam por acesso. O jogo entre Picos x Oeirense terá transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.
“Estávamos correndo com isso até hoje pela manhã, mas até pelo prazo não tem mais como para esse primeiro jogo, será sem nossa torcida. Infelizmente. Vamos tentar fazer esses pequenos ajustes para ter pelo menos uma parte da capacidade para os outros jogos em casa”, informou João Victor, gerente de futebol da SEP.
De acordo com a diretoria do Picos entre as exigências estão em especial a instalação de barras antipânico e abertura de um novo portão para saída de emergência. Além disso, entram na lista novos pontos de iluminação no campo, pedidos que segundo o corpo de bombeiros foram exigidos desde o último laudo e nada foi feito.
“Eles explicaram que esses pedidos são os mesmos do último laudo, que desde o ano passado pediram e que não tem como dar um novo prazo. Passamos tudo isso para prefeitura e vamos tentar ver o que pode ser feito até o nosso próximo jogo”, acrescentou João Victor.
O Picos fez sua estreia fora de casa contra o Piauí no sábado (23) e venceu o time por 1 x 0 com gol de Jaciel. Com isso, começou à frente na tabela e na quarta-feira (27) encara o Oeirense que também venceu na rodada de abertura ao superar o Flamengo por 1 x 0.
O Picos joga em casa contra Oeirense, esse jogo sem público e ainda terão partidas contra Flamengo e Piauí, no Helvídio Nunes, porém todas elas acontecem dentro de poucos dias e será preciso uma nova vistória do corpo de bombeiros para determinar a presença do torcedor ou não.
Fonte: Pâmella Maranhão/Cidade Verde