ad16
CidadeEducaçãoEsporteGeral

Jogos Escolares Municipais Picoenses foi um sucesso

Da reedação:

Jogos escolares
Jogos escolares

Os jogos escolares realizado pela Secretaria Municipal de Educação através da coordenação pedagógica de educação física, nos dias 06, 07 e 08 de novembro no Picoense Clube e finalizando na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), foi considerado um sucesso pela organização.

Segundo a coordenadora de educação física, Maria Neuza Borges de Moura, os “Jemp`s” realizado nesse ano de 2011 superou os outros dois primeiros, pois nesse evento agora participaram 20 escolas, com 36 jogos envolvendo 600 alunos, além de professores e todo corpo discente de cada escola participante.

De acordo com Maria Neuza, o objetivo do evento era promover a integração inter-colar das escolas municipais de Picos.

As modalidades esportivas foram classificadas nas seguintes categorias: Futsal Infanto e Infantil, Handebol e Queimados onde nessa modalidade participam apenas as meninas. “Durante esses jogos escolares nós tivemos a oportunidade de analisar ao mesmo tempo se as atividades esportivas praticadas durante o ano nas escolas foram realmente assimiladas ou precisam ser melhorada”, frisou.

A coordenadora informou também que os jogos tem apoio da secretaria de educação de picos através da Secretária Luísa Martins e da prefeitura na pessoa do Prefeito Gil Marques de Medeiros.

VEJA O RESULTADO

Handebol Feminino

Campeã: Escola Frei Damião
Vice: Padre Madeira
Queimada Infantil

Campeã: Justino Luz
Vice: José João de Moura
Futsal Infantil

Campeão: Francisco José de Araújo (Morro da Macambira)
Vice: Frei Damião
Futsal Infanto

Campeão: Francisco Jeremias de Barros (Samambaia)
Vice: Edem – Cohab

Fonte: Ascom

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar
Publicidade