ad16
AutoPECASonline24.pt
DestaquesTodas as Notícias

Jorge Madeira deixa o PCdoB e declara apoio a Hugo Victor

Após ouvir a família e manter diálogos com o vereador Hugo Victor (MDB), Jorge Madeira decidiu deixar o PCdoB e declarar apoio à reeleição do presidente da Câmara Municipal.

O suplente de vereador e Policial Rodoviário Federal, Jorge Madeira, anunciou nesta terça-feira (14/07) sua desistência de disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Picos (CMP). Até então, ele era pré-candidato vereador pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Após ouvir a família e manter diálogos com o vereador Hugo Victor (MDB), Jorge Madeira decidiu deixar o PCdoB e declarar apoio à reeleição do presidente da Câmara Municipal. O suplente alegou que não conseguiu os apoios necessários para viabilizar uma candidatura competitiva, visto que nestas eleições não haverá coligações proporcionais.

“Não tive como manter meu nome com uma base de apoio sólida que ajudasse a construir uma candidatura forte, no sentindo de manter competitivo para disputa. Refletir bem com toda família e decidi desisti da candidatura e apoiar o nome do vereador Hugo Victor a reeleição que é um parlamentar atuante com experiência de três mandatos no legislativo municipal. Após conversas comigo, com meus apoiadores e amigos assumimos o compromisso com as causas de mobilidade urbana, segurança, proteção animal e defesa do servidor público”, afirmou.

O presidente do diretório municipal, Edilberto Cirilo, foi comunicado no sábado sobre a decisão de Jorge Madeira que garante que sua desistência da disputa seguida da saída do PCdoB acontece de forma amigável e consensual. “Deixei apenas amigos no PCdoB. O tempo que estive no partido foi de muito aprendizado e crescimento pessoal,” destacou.

Madeira ainda  reafirmou o seu apoio ao nome do empresário Araujinho para sucessão municipal. “Aproveito para afirmar meu total e incondicional apoio a pré-candidatura a prefeito de Picos, Araujinho, homem empreendedor, com muita experiência de vida e de mundo e que tem muito a contribuir com o crescimento e desenvolvimento da cidade de Picos,” disse.

O vereador Hugo Victor, que recentemente recebeu o apoio de lideranças que representam 45% dos membros do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), disse que o apoio dos “camaradas” aumenta a responsabilidade e o compromisso com as bandeiras defendidas pelos novos apoiadores.

“Estamos nos juntando, somando forças, para que possamos unidos contribuir com o desenvolvimento da cidade de Picos, contribuir com a população, priorizando aqueles mais necessitados. Minha responsabilidade só aumenta tendo o apoio do suplente de vereador Jorge Madeira, do advogado Giovani Madeira, de seus familiares e de sua base de apoio. Com estes apoios vamos trabalhar forte, unidos por uma Picos melhor e trabalhando para eleger o pré-candidato a prefeito Araujinho e o pré-candidato a vice Gutenberg Rocha”, disse Hugo Victor.

Desempenho eleitoral

O Policial Rodoviário Federal, Jorge Luiz Neiva Santos Madeira Martins, de 36 anos, foi candidato a uma cadeira na Câmara Municipal de Picos (CMP) nas eleições municipais de 2016 pela Coligação “Juntos Para Continuar Crescendo”, formada pelas siglas PDT, PSL, PTC, PSDB, PPL, PMN e PC do B, ficando no 36º lugar, conquistando 322 votos, correspondente a 0,75% dos votos.

Fonte: Ascom

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui