Jornalista denuncia agressão doméstica por parte de sargento do Corpo de Bombeiros do Piauí
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista Yara Ataide usou suas redes sociais para denunciar um caso de violência doméstica sofrido durante seu casamento com o sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí (CBMPI), identificado por G.F.R. Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Yara aparece sendo agredida com um soco no rosto.
O episódio de violência, registrado dentro da casa onde o casal viveu por 7 anos, é descrito por Yara como parte de um ciclo de agressões que durou o período de convivência. “O sargento exemplar do Corpo de Bombeiros do Estado do Piauí me agrediu por 7 anos”, relatou a jornalista em sua postagem.
Vídeo da agressão
Yara também criticou a falta de ação do CBMPI, afirmando que a instituição “fez vista grossa” diante de suas denúncias anteriores. “Quando dei entrada no primeiro processo, ignoraram a denúncia. Agora que tenho vídeos, fotos, etc., será que vão aceitar o agressor na corporação?”, escreveu.
Além do vídeo, Yara publicou uma foto mostrando um hematoma no olho, causado pela agressão. O ex-casal tem dois filhos pequenos.
A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros informou que o caso será devidamente apurado.