ad16
DestaquesTodas as Notícias

Jornalista esclarece pedido de demissão da FM Cidade Modelo

Nesta sexta-feira (30), o apresentador se despediu dos ouvintes e anunciou sua saída da emissora no final dos seus programas.

O jornalista Raí Silva Junior, apresentador do “Jornal 95”, está de saída da FM Cidade Modelo. Ele pediu demissão da emissora, onde trabalhou por mais de cinco anos, para se dedicar a novos projetos na área do marketing e comunicação digital.

Nesta sexta-feira (30), o apresentador se despediu dos ouvintes e anunciou sua saída da emissora no final dos seus programas. O jornalista também emitiu uma nota em suas redes sociais falando sobre o assunto.

Jornalista Raí Junior

“Nos últimos cinco anos mantive um compromisso na hora do almoço com milhares de picoenses e ouvintes de dezenas de cidades da região do Vale do Guaribas. Tive o prazer e o privilégio de entrar nas casas das pessoas levando informações através do rádio, celulares, aplicativos. Compartilhamos acontecimentos importantes, triste e alegres. Junto com você vibrei, comemorei uma informação e também me indignei com outras. Chorei, sorri e me emocionei, mas acima de tudo, lutei com todas as minhas forças para me manter, na medida do possível, ético e honesto com você que nos ouvia”, disse na nota em suas redes sócias

Além do jornalístico, ele era o apresentador do programa matinal, “Bom Dia 95” de segunda a sábado. De acordo com a direção da emissora, o fim do vínculo profissional acontece de forma amigável e a decisão do fim da relação trabalhista foi uma decisão do comunicador.

“Agradeço a direção da FM Cidade Modelo, na pessoa do diretor presidente, Joaquim Cipriano e do diretor administrativo, Wellington Moura, pela confiança.”, disse também na nota.

Fake News

Ao se tornar publico, a notícia da saída do jornalista foi distorcida nas redes sociais. Algumas postagens relacionaram o desligamento profissional com questões políticas. O que foi desmentido, prontamente pela emissora e pelo comunicador em comunicados oficiais.

Após a repercussão de sua saída Raí Junior usou as redes sociais para negar os boatos de que o prefeito de Picos, Padre Walmir Lima teria influenciado em sua demissão.

“Aproveito também para desmentir e esclarecer muitos boatos que surgiram nas redes sociais após minha saída. Ironicamente quem tanto prezou pela verdade dos fatos foi vítima de inverdades. Não teve nenhuma intervenção política na minha saída. Ninguém pediu minha cabeça, não fui demitido – EU PEDI DEMISSÃO”, disse.

Tags

Leia Também

Publicidade