ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeral

Jornalista Fátima Miranda deve assumir Coordenadoria de Comunicação na próxima terça-feira, 03

Raí Junior

A radialista e advogada Fátima Miranda deve assumir na próxima terça-feira,03, o comando da Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura de Picos. Fátima Miranda durante a presente semana, tem realizado visitas ao setor para se familiarizar com seus futuros colaboradores e conhecer de perto o trabalho desenvolvido.

A Coordenadoria de Comunicação era coordenada pela jornalista e Relações Públicas Maria Santana, que por motivos pessoais deixa a pasta.

Fátima Miranda - Foto: Reprodução/ Facebook
Fátima Miranda – Foto: Reprodução/ Facebook

Maria Santana anunciou sua saída na última segunda-feira, 26, e vai continuar como assessora do prefeito Padre Walmir Lima (PT). Em nota, a jornalista esclareceu que estava tendo dificuldades em conciliar as funções da Coordenadoria junto a assessoria de comunicação do prefeito.

A jornalista Maria Santana ficou a frente da Coordenadoria de Comunicação Social de Picos por mais de cinco meses, realizando diversas atividades como a produção de um informativo celebrando os 100 dias de administração do Padre Walmir Lima.

Currículo

Fátima Miranda é radialista na Rádio Cidade Modelo FM; professora no curso de Direito do Instituto de Educação Superior Raimundo Sá; advogada e  diretora jurídica da Associação dos Protetores dos Animais de Picos (APAPI).

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade