ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
Geral

Jornalistas doam fraldas geriátricas ao Abrigo dos Idosos

[ad#336×280]Após receberam doações de toda a categoria, empresários e alguns vereadores de Picos para realização de uma confraternização no último dia 21 de setembro, os organizadores do evento decidiram doarem fraldas geriátricas para o Abrigo Joaquim Monteiro de Carvalho, conhecido como Abrigo dos Idosos.

A iniciativa partiu do radialista Chagas Vieira e dos jornalistas Assis Santos e Maria Moura que promoveram a confraternização e com o restante do dinheiro decidiram comprar as fraldas e doarem ao abrigo. A doação aconteceu na manhã desta segunda-feira (30) com a participação de alguns jornalistas da cidade.

Para o jornalista Assis Santos, é uma gratidão poder estar doando as fraldas ao abrigo. Na oportunidade o jornalista agradeceu a todos que doaram dinheiro para confraternização e consequentemente para o abrigo.

Doação de fraldas ao abrigo-Foto: Romário Mendes
Doação de fraldas ao abrigo-Foto: Romário Mendes

“É uma pequena quantidade, mas é de coração e não é só meu, é da classe dos radialistas e dos jornalistas e nós acreditamos que esse ato seja apenas o primeiro de muitos e no próximo podemos fazer uma coisa bem maior”, frisou.

A presidente do Abrigo, Socorro Fortaleza, agradeceu a classe e afirmou que qualquer doação é sempre válida. “Estamos vendo que é de coração e que os outros sigam esse exemplo e também ajude ao abrigo, uma vez que nossa necessidade é enorme”, conta.

Socorro Fortaleza recebendo as fraldas e agradecendo pela doação-Foto: Romário Mendes
Socorro Fortaleza recebendo as fraldas e agradecendo pela doação-Foto: Romário Mendes

Socorro Fortaleza informou ainda que o abrigo possui onze idosos cadeirantes, na qual precisam das fraldas.

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade