ad16
Campo Grande do PiauíGeralMunicípios

Jovem apicultor é enterrado sob forte comoção em Campo Grande do Piauí

[ad#336×280]O jovem apicultor Everaldo Antônio de Sá, 38 anos, casado pai uma menina de 1 ano de 8 meses,  residente na Serra de São Francisco , zona rural do município de Campo Grande do Piauí foi enterrado sob forte comoção,  na tarde desta terça-feira(19).  Ele faleceu na manhã de segunda-feira na capital do Estado.

Na noite do último domingo (17), um quebra mola construído  na PI que liga a cidade decampo Grande do Piauí à cidade de Monsenhor Hipólito  terminou ocasionando  sete acidentes. Um deles, fazendo Everaldo Antônio de Sá vítima fatal em decorrência de  traumatismo craniano e fratura exposta na altura do maxilar.  A vítima chegou a ser levada para Teresina, mas não resistiu aos ferimentos.

Everaldo retornava de um  festejo na localidade Tiúba por volta  20h30. Ele mudou o percurso que fez para ir a festa, pois iria  passar na cidade de Campo Grande onde pretendia comprar um medicamento para a mãe, quando colidiu com o quebra-molas nas proximidades da entrada da cidade e foi arremessado por cerca 30 metros.

Everaldo morreu vítima de acidente
Everaldo morreu vítima de acidente

“Everaldo era uma pessoa boa , aqui em casa ele fazia tudo, era bom demais. Para se ter uma ideia quando ele ia à Picos trazia pães para todos esses meninos . No domingo ele pegava a  feira de verduras e saia distribuindo em cada uma das casas dos irmãos.  Hoje fui tirar o leite e a filha dele que era muito apegada com o pai disse: é papai …e eu disse é não, ele  foi pra longe! Não aguentei,  só Deus e nossa família sabe o que estamos passando agora”, disse um dos  irmãos.

Ele era irmão do presidente da Campil de Picos,  Edimilson Antônio de Sá e do 1º  suplente de vereador pelo PMDB Erismar de Sousa Sá (Dadinho).

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade