ad16
DestaquesPolíciaTodas as NotíciasVila Nova

Jovem baleado durante assalto morre no Hospital Regional de Picos

Morreu na tarde de terça-feira (20), o jovem João Paulo de Sousa, de 26 anos, morreu no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, após ter sido vítima de uma tentativa de assalto na casa de seus familiares, no último dia 2 de março, na zona rural do município de Vila Nova do Piauí.

João Paulo de Sousa, teria ido socorrer seus avós que estavam sendo assaltados, quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu o pulmão, pâncreas, diafragma e se alojou nos rins.

Após ter sido baleado, o jovem foi transferido em estado grave para a unidade de saúde em Picos, chegou a realizar diversas cirurgias nos últimos 16 dias e estava internado em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Apesar de todos os esforços para a recuperação de João Paulo, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de ontem.

A notícia da morte do jovem comoveu toda a cidade e foi lamentada por familiares e amigos em Vila Nova do Piauí e região. “Triste notícia, Vila Nova perde hoje um filho ilustre, um jovem amigo de todos, descanse em paz João Paulo, e pedimos forças a Deus para sua família”, escreveu o vereador Flávio Sousa em sua rede social.

Fonte: Com informações do Portal É Notícias

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também