ad16
Destaques

Homem confessa ter assassinado jovem na zona rural de Picos e é preso

Nas primeiras horas da manhã deste sábado, 19, um jovem identificado por Paulo Roberto dos Santos, de 18 anos,  foi encontrado morto no povoado Gameleira, zona rural de Picos.

O corpo do jovem foi encontrado próximo a uma chácara do respectivo Povoado, onde é corriqueiro a realização de festas. Paulo Roberto que reside na localidade Curralinhos, teria saído de casa para ir a uma festa  na chácara.

Corpo sendo retirado do local do crime - Foto:Portal Grande Picos
Corpo sendo retirado do local do crime – Foto:Portal Grande Picos

De acordo com informações preliminares, o delegado plantonista, Edivaldo Oliveira Castro, já se deslocou até o local para realizar a perícia. Porém ainda não há informações sobre a causa da morte do jovem.

A Polícia Militar foi acionada e neste momento faz a segurança no local, já que é grande a presença de populares.

Atualizada às 11h06min

Segundo informações do delegado Edivaldo Oliveira Castro, o acusado Francisco Douglas da Silva Santos confessou ter assassinado o jovem com uma facada no lado esquerdo que atingiu o coração. Diante dos fatos apurados no local, a causa do crime teria sido motivada por ciúmes.

Jovem acusado de assassinar
Francisco Douglas da Silva – Foto: PM

Segundo o pai da vítima, José dos Santos Filho, o mesmo ainda chegou a sonhar com um filho sendo perseguido e levando uma facada. ” Meu filho não era de estar dentro de confusão. Ontem eu dormi na roça e pela madrugada sonhei com meu filho correndo, e levando uma facada”, afirmou o pai.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade