ad16
DestaquesTodas as NotíciasValença do Piauí

Jovem de 21 anos sofre infarto e morre dentro de ônibus em Valença

O fato aconteceu na cidade de Valença, nas proximidades do Posto da PRF, quando o jovem viajava em um ônibus da empresa Gontijo

Um jovem identificado como Jhonatan Willyan da Silva Dias, de 21 anos, que residia em Marabá, no Pará, faleceu no final da manhã desta quinta-feira, 10 de janeiro, vítima de infarto. O fato aconteceu na cidade de Valença, nas proximidades do Posto da PRF, quando o jovem viajava em um ônibus da empresa Gontijo, que faz linha de Salvador a Teresina.

Jhonatan deu entrada no Hospital Regional Eustáquio Portela (HREP) em Valença do Piauí, já sem vida. De acordo com informações repassadas  pelo pai da vítima,  Juraci Silva Dias, o filho embarcou no ônibus na cidade de Feira de Santana, na Bahia, com destino a Teresina.  O jovem era soropositivo. O pai já o aguardava na capital piauiense, quando recebeu um telefonema informando sobre a morte de  Jhonatan.

Ainda de acordo com informações de Juraci, o ônibus retornou a cidade levando o corpo para o HREP, onde o médico de plantão constatou a veracidade do óbito. A delegacia de Polícia Civil foi acionada, também constatou o óbito e o corpo foi liberado para o exame cadavérico no IML em Teresina.

Fonte: Valença Online

Tags

Leia Também

Publicidade