ad16
AutoPECASonline24.pt
JaicósMunicípiosPolícia

Jovem de 23 anos comete suicídio em Jaicós

Antônio Fausto da Silva, o “Tontonho” cometeu suicídio
Antônio Fausto da Silva, o “Tontonho” cometeu suicídio

Mais um suicídio é registrado em Jaicós. Desta vez, o fato ocorreu na Rua Capitão José Florêncio, que dá acesso ao município de Campo Grande do Piauí. O jovem Antônio Fausto da Silva, o “Tontonho”, foi encontrado morto no interior de sua residência, por volta das 12 horas.

Clique aqui e veja o perfil de Antônio no Facebook!

Segundo a polícia, o corpo do jovem já apresentava estado de rigidez, o que indica que a morte, causada por enforcamento, tenha ocorrido nesta madrugada. Para cometer o suicídio, “Tontonho” utilizou os cordões de uma rede que estava armada em um dos quartos da residência.

Tontonho tinha apenas 23 anos, era casado com Joseana Carvalho, com quem tinha um filho, e residia com esposa, sogra e cunhadas. O jovem ficou conhecido ao atuar na região como músico do extinto “Grupo Pagodear”.

Outro caso
A última morte causada por suicídio, registrada em Jaicós, ocorreu no último dia 31 de dezembro, quando um homem de 32 anos, identificado por José Carlos da Silva, conhecido por “Bode” ou “Carrim de Paixão”, foi encontrado morto por volta das 16h40, nas proximidades do açude Tiririca, a cerca de 3 km da cidade de Jaicós.

[wp_cycle]

Danilo Bezerra – CidadesnaNet

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade