ad16
AcauãCulturaDestaquesTodas as Notícias

Jovem de Acauã lança livro sobre o ‘Valor da Amizade’

Natural de Acauã, no sul do Piauí, Anaelson Sousa perdeu sua mãe logo aos 10 anos de idade. Seu pai ele nunca chegou a conhecer. Foi criado pela sua avó, dona Raimunda, numa casa simples no interior do município. Morou em Acauã até os 17 anos e mudou-se para Petrolina-PE, cidade onde o amor e a paixão pela escrita surgiram.

Apesar de não conhecer seu pai e ter perdido sua mãe muito novo, Anaelson afirma que nunca lhe faltou apoio para o desenvolvimento pessoal, educacional e profissional, tudo isso devido ao amor e dedicação da sua avó, dona Raimunda.

Anaelson Sousa
Anaelson Sousa

Hoje o seu maior sonho é dar um exemplar do seu livro para sua avó, dona Raimunda, como sinal de gratidão, de amor e acima de tudo, carinho.

Anaelson escreveu o livro por completo em um aparelho celular, pois o mesmo não se encontrava com condições financeiras para adquirir um computador ou notebook para escrever.

Segunda chance: o valor da amizade conta as histórias de Sandro, André, Mariza e Raquel, quatro histórias diferentes, mas que se uniram quando um deles entrou no mundo obscuro das drogas e do álcool.

Eles serão capazes de tudo para ajudar seu amigo que está passando por um momento conturbado devido à sua imaturidade, que combinada com sua rebeldia, tornam as coisas ainda mais desafiadoras para eles. Mesmo diante de tudo isso, eles não vão desistir.

Para comprar um exemplar do livro CLIQUE AQUI

FN Notícias

Botão Voltar ao topo
Quer falar a Redação? Comece aqui

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Publicidade