GeralTodas as Notícias
Últimas

Jovem de Caridade do Piauí morre após acidente na Bahia

De acordo com informações, o jovem sofreu um grave acidente de motocicleta na última quinta-feira, 29 de março, no trecho entre Juazeiro da Bahia e Salitre

[pro_ad_display_adzone id=”158524″ align=”left”]Um jovem identificado como Luiz Celestino de Lima Filho, de 26 anos, faleceu na noite desta segunda-feira, 02 de abril, no Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina. A vítima era natural de Caridade do Piauí e conhecido na região como Loteca.

De acordo com informações, o jovem sofreu um grave acidente de motocicleta na última quinta-feira, 29 de março, no trecho entre Juazeiro da Bahia e Salitre, quando teria tentando desviar de um buraco na rodovia e colidiu frontalmente com um veiculo.

Loteca foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências e Traumas de Petrolina, onde permaneceu internado em estado grave até a noite desta segunda-feira, 02 de abril, quando os médicos confirmaram o falecimento do jovem.

A vítima era casado e deixa a esposa e uma filha recém nascida de apenas um mês. A família aguarda a liberação do corpo para que seja velado na cidade de Caridade do Piauí, na residência do pai do jovem.  Loteca era bastante conhecido, principalmente, por ser considerado um dos melhores atacantes do futebol amador da região.

Fonte: CidadesemFoco

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também