ad16
DestaquesFronteirasPolíciaTodas as Notícias

Jovem de Fronteiras é esfaqueado e morto por amigo em Mato Grosso

Sabino Máximo de Souza é natural da cidade de Fronteiras, mas morava na zona rural do município de Caldeirão Grande do PI e atualmente estava em Sapezal-MT, a trabalho.

Na tarde deste domingo (21), por volta das 17:00 hs a polícia judiciária civil de Sapezal, região Norte do Mato Grosso, foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na cidade, o fato ocorreu em uma república na avenida Jaú, bairro Popular.

Segundo testemunhas, a vítima identificada como Sabino Máximo de Souza, de 27 anos, assistia a um jogo de futebol com um amigo, quando em determinado momento os dois iniciaram uma discussão. O suspeito golpeou fatalmente a vítima no peito com uma faca. Sabino veio a óbito no local. O suspeito fugiu em uma motocicleta.

Sabino Máximo de Souza, de 27 anos
Sabino Máximo de Souza, de 27 anos

A polícia civil fez várias diligências na cidade e até o momento não conseguiu prender o suspeito. A polícia espera que nos próximos dias consiga efetuar a prisão do indivíduo.

Sabino Máximo de Souza é natural da cidade de Fronteiras – PI, e morava em um interior do município de Caldeirão Grande – PI, atualmente estava a trabalho em Sapezal-MT.

Fala Piauí

Leia Também

Publicidade