ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Jovem de Massapê do Piauí é brutalmente assassinada pelo namorado em São Paulo

A Jovem Brenda Pereira de 20 anos foi brutalmente assassinada pelo namorado nesta manhã de hoje 1º, por volta das 7 horas, na Praia Grande São Paulo. O acusado de cometer o crime é o seu companheiro identificado por Everson Lopes.

O crime aconteceu na residência onde residiam na Praia Grande São Paulo, quando o acusado atacou a companheira e desferiu três furadas com um punhal e a jovem não resistiuaos ferimentos veio a óbito no local.

O crime aconteceu na residência onde residiam na Praia Grande São Paulo
O crime aconteceu na residência onde residiam na Praia Grande São Paulo

Brenda Pereira tem seus familiares na zona rural de Massapê do Piauí, residia na Praia Grande São Paulo a menos de cincoanos com familiares. O acusado de cometer o crime estáforagido.

Atualização 13h55

O jovem Everson Lopes, suspeito de ter assassinado brutalmente a sua companheira, a piauiense Brenda Pereira, de 20 anos, com três perfurações de punhal neste domingo (1º/01) por volta das 7h, em Praia Grande (SP), foi executado e há a suspeita que tenha sido por vingança.

Everson ficou foragido por horas, porém no final da tarde foi encontrado no Bairro Caieras, e segundo informações, foi amarrado e arrastado por uma moto, até morrer.

Fonte: Portal Ponto Net

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade