ad16
DestaquesEsporteGeralMunicípios

Jovem de Monsenhor Hipólito vence 5ª Corrida da Advocacia de Teresina

O jovem hipolitano, Taylson dos Anjos Sousa, de 23 anos, segue conseguindo bons resultados no atletismo na modalidade corrida de rua.

Membro da equipe “Teimosos”, de Picos, o atleta natural de Monsenhor Hipólito venceu a 5ª Corrida da Advocacia de Teresina, realizada na capital piauiense na manhã do último domingo (15).

O percurso da prova foi de sete quilômetros com larga e chegada em frente da Sede da OAB, na Rua Governador Tibério Nunes.

Foto/ Reprodução Prefeito Dr. Zenon Bezerra,Taylson e Ítalo acompanhou pessoalmente o atleta na prova

Taylson dos Anjos conquistou o primeiro lugar na categoria de 18 a 29 anos com o tempo de 25 minutos e 25 segundos, quase um minuto na frente do segundo colocado, Wesley Lenon da Luz Brasil, que terminou a prova com a marca de 26 minutos e 13 segundos.

Ao todo 38 corredores participaram da prova na categoria de 18 a 29 anos.

Com esse tempo de 25 minutos e 25 segundos o jovem hipolitano terminou na oitava colocação geral entre todos os atletas de todas as categorias em um total de mais de 400 corredores.

Incentivador do esporte amador, o prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra, acompanhou pessoalmente Taylson dos Anjos nessa prova na cidade de Teresina.

Bons resultados:

Este ano Taylson já havia conquistado outro bom resultado em uma prova realizada em Teresina, oportunidade que o mesmo foi 3º colocado na 7ª Corrida de Reis.

Fonte: Portal O Povo

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade