DestaquesGeralTodas as Notícias

Jovem de Oeiras é encontrado morto no Junco

O jovem oeirense Marcelo Damasceno, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19, na cidade de Picos, onde residia.

Marcelo, que é filho da professora Célia Damasceno (ex-diretora do CEMOPI) e do músico Armando Damasceno, formou-se recentemente em Sistema de Informações, e continuava a residir em Picos. 

Marcelo Damasceno, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19, na cidade de Picos
Marcelo Damasceno, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 19, na cidade de Picos

Na manhã de desta terça-feira, ele foi encontrado já morto em seu quarto, por um dos colegas que moravam com ele. As primeiras informações são que Marcelo sofreu uma descarga elétrica e foi encontrado segurando uma tomada.

A mãe e uma irmã de Marcelo se deslocaram até Picos para os procedimentos legais e liberação do corpo, para ser trazido para Oeiras e será velado no bairro Rodagem de Floriano.

Atualização

O jovem estava sozinho em casa quando recebeu a descarga elétrica e só foi encontrado hoje de manhã quando seu colega chegou de viagem.

A suspeita é que Marcelo veio a óbito na noite do último domingo (17), quando parou de se comunicar com os amigos e a família.

Marcelo Damasceno era designer gráfico da Coordenadoria de Comunicação de Picos. O corpo de Marcelo foi levado para o necrotério do Hospital Regional Justino Luz. O velório será na cidade de Oeiras.

LER MATÉRIA COMPLETA

Leia Também