DestaquesMunicípiosPaulistanaTodas as Notícias

Jovem de Paulistana morre em acidente de moto

O Jovem paulistanense identificado como Karlan da Silva Carvalho, popularmente conhecido como Tuta, 29 anos, morador da localidade Vereda do Rancho, município de Paulistana (PI), veio a óbito  em mais um trágico acidente com motocicleta.

O acidente aconteceu por volta de 17 horas desta sexta-feira, dia 22 de Julho, quando o jovem se deslocava da cidade de Simplício Mendes (PI), onde trabalha para a sua residencia na localidade Vereda do Rancho, município de Paulistana (PI), onde reside. Próximo a cidade de Conceição do Canindé (PI) teria colidido sua moto com um veículo Fiat Strada.

Karlan da Silva Carvalho apelido Tuta, 29 anos, morador da localidade Vereda do Rancho, município de Paulistana (PI)
Karlan da Silva Carvalho apelido Tuta, 29 anos, morador da localidade Vereda do Rancho, município de Paulistana (PI)

A vitima ainda foi socorrida por uma ambulância para a cidade de Conceição e em seguida encaminhada para Teresina (PI), mas, não resistiu e foi a óbito ainda na estrada. Karlan é filho de Deca de Ló Vereda do Rancho, era casado e deixa uma filhinha de 3 anos de idade.

Segundo informações de familiares a vítima trabalhava em uma firma na cidade de Simplício Mendes (PI) e passava os finais de semana em sua casa no município de Paulistana.

FN NOTÍCIAS

LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também