ad16
AutoPECASonline24.pt
MunicípiosSanto Antônio de LisboaTodas as Notícias

Jovem de Santo Antônio de Lisboa raspa cabeça em prol do câncer

[ad#336×280]Uma jovem Lisboense de 17 anos, comovida com um parente que apresentou os sintomas de leucemia aguda, se comoveu com a situação da mesma e de muitos que viu no hospital e decidiu raspar sua cabeça.

Segundo ela, ao ver todas aquelas pessoas resolveu raspar a cabeça porque esse ato é mais que humano, ela tentou mostrar a sua parente e a todos que sofrem com esse drama que somos todos iguais, e que não podem se abalar por estar passando por esse momento difícil em sua vida.

Luana Cardoso mora em Santo Antônio de Lisboa que fica a 42 Km de distância de Picos onde sua parente está em tratamento contra a leucemia. Luana postou em uma rede social sua manifestação e ganhou muitos elogios e apoio de amigos por sua iniciativa de coragem e ousadia.

Luana Cardoso -Foto: Enio Rudney
Luana Cardoso -Foto: Enio Rudney

“Já fizeram um vídeo em apoio, me mandam mensagens o tempo todo apoiando a minha iniciativa. Eu me comovi. Gostaria de agradecer ao carinho e o apoio de todos, principalmente pelas orações. As pessoas de Bom Princípio que conhecem minha tia e as pessoas que por consideração a mim estão orando, pessoas de todos os lugares, pessoas que nem conheço”. Concluiu Luana

Portal FCS

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade