ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesMunicípiosPolíciaSão JuliãoTodas as Notícias

Jovem é alvejada com um tiro no peito pelo companheiro no povoado Mandacarú

[ad#336×280]Uma adolescente de 17 anos, identificada com Andressa, foi alvejada com um tiro no peito, na manhã desta quarta-feira (26) na localidade Mandacaru, no município de São Julião.

Segundo informações preliminares, Andressa viveu um certo tempo com um homem identificado como João do Elísio. Com o relacionamento bastante conturbado, os familiares de Andressa resolveram buscá-la e levaram para o povoado Mercador, na zona rural de Fronteiras.

No início da semana a jovem desapareceu do povoado Mercador e os familiares chegaram a pensar que ela teria fugido de casa e retomando o relacionamento. Andressa porém ligou para os familiares avisando que havia sido rendida em uma estrada e levada à força por João do Elísio.

Na manhã desta quarta-feira (26), a mãe biológica da jovem, que reside no Estado da Bahia, dirigiu-se ao povoado Mandacaru no intuito de resgatar a filha, porém foi recebida à tiros.  Informações iniciais dão conta que João do Elísio atirou no peito de Andressa e disparou também contra a mãe dela, que foi atingida nas pernas.

O acusado, João do Elísio foi um dos indiciados por participação na morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.
O acusado, João do Elísio foi um dos indiciados por participação na morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.

A adolescente foi encaminhada em estado grave para Picos e viaturas da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras se deslocaram para o povoado Mandacaru no intuito de prender o acusado.

João do Elísio foi um dos indiciados por participação na morte do ex-vereador Emídio Reis, do município de São Julião.

Fonte: Fronteiras Online

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade