ad16
FronteirasMunicípiosPolícia

Jovem é assassinado a tiros na cidade de Fronteiras

[ad#336×280]O jovem Márcio Bezerra Lima (27 anos) foi assassinado a tiros por volta das 19:50h de ontem dentro da residência do seu tio, o ex-vereador Marino Gomes, na cidade de Fronteiras.

Segundo informações de um dos policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras que atendeu a ocorrência, o jovem foi alvejado por 16 tiros, que atingiram as costas, ombro e cabeça da vítima. Segundo informações preliminares, o crime foi cometido por um cunhado da vítima, inicialmente identificado por Jonas. O suposto autor dos disparos já havia sofrido um tentativa de homicídio praticada por Márcio há cerca de dois anos.

Na ocasião Márcio chegou a ser preso, julgado, mas foi absorvido pelo júri popular. Familiares informaram que Márcio atualmente residia no Maranhão e que havia retornado à Fronteiras.

 Márcio Bezerra Lima, executado pelo cunhado
Márcio Bezerra Lima, executado pelo cunhado

O crime que aconteceu na Rua Ezequiel Batista, em frente ao Núcleo de Ensino de Jovens e Adultos (NEJA), chocou a população fronteirense. A polícia realiza diligências no sentido de prender o autor dos disparos.

Atualização

Conforme informações divulgadas pelo Delegado Civil Bruno Meyer, o jovem Márcio Bezerra Lima, executado pelo cunhado, foi alvejado por 16 disparos, possivelmente realizados com uma pistola calibre 380.

O Delegado informou ainda que o suspeito empreendeu fuga num veículo Astra, de cor preta, com placas não identificadas. O crime foi testemunhado por parentes da vítima. Com informações do Blog Fronteirasonline

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também