Continua após a publicidade

Neste domingo (01), foi preso um homem identificado pelas iniciaiss M.P.S, de 32 anos, suspeito de assassinar o jovem Renato de Carvalho Sousa, de 22 anos, na zona rural de Jacobina do Piauí, na região Sul do Estado. Vítima e suspeito teriam discutido e entrado em vias de fato.

Segundo informações da polícia, o suspeito chegou a uma roça na companhia da vítima. Os dois iniciaram uma discussão às margens da rodovia PI-407.

Continua após a publicidade

Após a confusão, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Renato caído no chão, com várias lesões na face. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu após dar entrada no hospital.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu do local, abandonando uma picape nas proximidades da Barragem de Patos. Em seguida, teria tomado de assalto o carro de um morador da cidade. Logo depois, abandonou o veículo e furtou uma motocicleta, seguindo em direção ao município de Massapê do Piauí.

Com apoio de equipes de Jacobina, Patos e Jaicós, o suspeito foi localizado e preso por policiais em Jaicós, antes de chegar a Massapê.

A motivação do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Cidade Verde

RiachãoNet

O RiachãoNet está no WhatsApp!

Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.

WhatsApp