DestaquesPolícia

Jovem é assassinado e amigo é esfaqueado em Fronteiras

anuncio17 UNIFSA

[ad#336×280]O jovem Fernando Soares da Silva (23 anos) foi assassinado com sete facadas na noite desta terça-feira (30) num terreno baldio localizado por trás do Estádio O Pinheirão, na divisa entre os bairros Cohab e Mutirão.

Fernando estava na companhia de um amigo identificado como Diego que também sofreu duas perfurações e foi transferido para Picos em estado grave.

Informações iniciais dão conta que Diego deu entrada no Hospital Regional Norberto Ângelo Pereira gravemente lesionado com duas facadas e que teria avisado sobre o amigo que também estaria ferido. Uma ambulância foi direcionada para o local apontado por Diego, porém ao chegar ao local a equipe de saúde já encontrou Fernando sem vida.

Fernando Soares da Silva (23 anos) foi assassinado com sete facadas
Fernando Soares da Silva (23 anos) foi assassinado com sete facadas

Policiais da 4ª CIA de Polícia de Fronteiras foram informados de um possível estranhamento que aconteceu em uma bar no centro da cidade, entre as vítimas e uma pessoa ainda não identificada.

BRIGA EM BAR

O assassinato do jovem Fernando Soares, ocorrido na noite desta terça-feira (30) pode ter sido motivado por uma briga iniciada em um bar localizado no centro da cidade de Fronteiras. Segundo informações não oficiais, Fernando e Diego haviam agredido um crediarista da cidade.

Fernando foi assassinado com sete facadas e Diego foi lesionado com duas perfurações, foi transferido para Teresina onde passou por uma cirurgia e encontra-se na UTI.

FONTE: Fronteiras Online
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.