ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Jovem é assassinado à tiros e namorada também é atingida na zona rural de Picos

Mais um caso de violência chocou a cidade de Picos. Na noite desta quinta-feira, 28, um jovem e uma adolescente foram baleados à “queima roupa” no Povoado Retiro, zona rural da cidade. O jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, acabou não resistindo aos disparos e teve morte imediata.

A adolescente de iniciais D.M.S, de 17 anos, identificada como namorada de José Antônio foi atingida na altura do olho, e o projetil estaria ainda alojado na cabeça. A mesma foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, mas informações preliminares dão conta que a jovem deve ser encaminhada nas próximas horas para a Capital Teresina. Seu estado de saúde é grave.

Segundo a PM, vítima servia no Exército Foto: reprodução internet
Segundo a PM, vítima servia no Exército
Foto: reprodução internet

Segundo informações de populares, o casal de namorados estava na residência da garota quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor escura e efetuaram os disparos. A dupla utilizava capacete, e o carona teria sido o autor dos disparos.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos,tenente coronel Edwaldo Viana,  informou que guarnições policiais já estão realizando diligências para identificar os autores. A Polícia acredita que o crime tenha tenha sido motivado por razões passionais.

José Antônio de Sousa Filho residia na localidade Ponta do Morro,  município de Aroeiras do Itaim.

Tags
LER MATÉRIA COMPLETA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também