ad16
DestaquesGeralTodas as Notícias

Jovem é assassinado à tiros e namorada também é atingida na zona rural de Picos

Mais um caso de violência chocou a cidade de Picos. Na noite desta quinta-feira, 28, um jovem e uma adolescente foram baleados à “queima roupa” no Povoado Retiro, zona rural da cidade. O jovem José Antônio de Sousa Filho, de 18 anos, acabou não resistindo aos disparos e teve morte imediata.

A adolescente de iniciais D.M.S, de 17 anos, identificada como namorada de José Antônio foi atingida na altura do olho, e o projetil estaria ainda alojado na cabeça. A mesma foi levada para o Hospital Regional Justino Luz, mas informações preliminares dão conta que a jovem deve ser encaminhada nas próximas horas para a Capital Teresina. Seu estado de saúde é grave.

Segundo a PM, vítima servia no Exército Foto: reprodução internet
Segundo a PM, vítima servia no Exército
Foto: reprodução internet

Segundo informações de populares, o casal de namorados estava na residência da garota quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta de cor escura e efetuaram os disparos. A dupla utilizava capacete, e o carona teria sido o autor dos disparos.

O comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos,tenente coronel Edwaldo Viana,  informou que guarnições policiais já estão realizando diligências para identificar os autores. A Polícia acredita que o crime tenha tenha sido motivado por razões passionais.

José Antônio de Sousa Filho residia na localidade Ponta do Morro,  município de Aroeiras do Itaim.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia Também