ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesTodas as Notícias

Jovem é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro e comove população de Paulistana

O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 29, por volta das 3:00h, no bairro Sertanejo, em Paulistana.

A jovem Eveling Rodrigues, de 24 anos, filha do vereador e ex-vice-prefeito de Paulistana, Elias de Liberato, e da professora Verônica Pedrosa, foi brutalmente assassinada com um golpe de machado e quatro facadas pelo ex-companheiro, identificado apenas como Joab, com quem ela tem um filho de 2 anos de idade. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 29, por volta das 3:00h, no bairro Sertanejo, em Paulistana.

Segundo informações colhidas pelo Portal Pedrosa News, a vítima estava em casa, quando Joab, ex-companheiro, entrou na residência, onde houve uma discussão com agressões verbais. O autor do crime quebrou a porta do quarto com um machado, o qual usou para golpeá-la. Em seguida, a vítima saiu correndo pela rua, pedindo socorro, mas ninguém pode ajudá-la. Ainda de acordo com relatos colhidos pela imprensa, após luta corporal, Joab atingiu Eveling violentamente com um machado e quatro facadas.

Local do crime: Foto- Portal Pedrosa News

O agressor ficou ferido, com suspeita de tentativa de suicídio, ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana. Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Joab foi transferido para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos.

Fonte: Pedrosa News

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade