Jovem é morto a tiros em Sussuapara
- Adriano de Sousa Hipólito, de 23 anos, foi executado com disparos de pistola calibre 380 na manhã desta quarta-feira, 14, em um posto de combustíveis localizado no município de Sussuapara, onde residia atualmente.
- Dois homens utilizando capacetes chegaram ao local em uma motocicleta por volta das 8h30 e efetuaram diversos tiros contra a vítima, que faleceu instantaneamente antes mesmo de receber qualquer tipo de atendimento médico especializado.
- A Polícia Civil investiga o caso focando em desentendimentos passados do jovem, conhecido como Piu piu, que possuía antecedentes criminais por receptação e arrombamento, embora familiares afirmem que ele havia mudado de vida recentemente.

Adriano de Sousa Hipólito, 23 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (14) após ser atingido por disparos de uma pistola calibre 380.
De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, o jovem conversava com um frentista em um posto de gasolina localizado no município de Sussuapara, onde residia, quando, por volta das 8h30, dois homens utilizando capacete teriam se aproximado em uma motocicleta. Um deles teria descido e efetuado vários disparos na direção de Adriano, fugindo em seguida.
O jovem teve morte instantânea e o corpo foi levado ao Hospital Regional Justino Luz (HRJL), onde deverá ser periciado para que seja determinada a causa da morte.
O pai de Adriano explicou que no passado o jovem teve alguns desentendimentos com pessoas da região, mas que atualmente estava casado e havia “mudado de vida”. “Estamos apurando, nossos investigadores estão em campo. Mas a principal linha de investigação é o passado dele”, informou o agente da Polícia Civil Gilberto Gil.
Adriano era conhecido como “Piu piu” e tinha passagens pela polícia pelo crime de receptação e arrombamento.
O frentista que testemunhou o crime deverá prestar depoimento nos próximos dias, revelando mais detalhes acerca do homicídio. Segundo a polícia, ele ainda não forneceu dados sobre a descrição dos homens que abordaram a vítima.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
