Jovem é morto com três tiros em clube na zona rural de Padre Marcos
- Paulo Henrique José do Nascimento, de 22 anos, foi executado com três tiros no rosto na noite desta sexta-feira, dia 6, enquanto estava em um clube situado na localidade Chapada Barreiro Velho, em Padre Marcos.
- O crime ocorreu subitamente no momento em que a vítima solicitava uma bebida no balcão do estabelecimento, resultando em óbito imediato no local, o que forçou o encerramento da festa e o isolamento da área.
- A Polícia Militar identificou o autor dos disparos, que permanece foragido após evadir-se da cena do crime, sendo que as investigações oficiais sobre a motivação e as circunstâncias do homicídio seguem sob responsabilidade da Polícia Civil.
Um jovem identificado como Paulo Henrique José do Nascimento, de 22 anos, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (6) em um clube na localidade Chapada Barreiro Velho, em Padre Marcos, município da região de Picos. As informações são do G1 Piauí.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Padre Marcos, sargento Emerson Borges, Paulo Henrique foi atingido por três tiros no rosto. Ele estava encostado em um balcão onde havia pedido uma cerveja, quando foi baleado. O rapaz não resistiu e morreu no local.

A festa que acontecia no clube foi encerrada até a chegada da PM. O local foi isolado e a perícia foi acionada para os procedimentos necessários.
O autor do crime fugiu. Ele foi identificado, mas ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.
O RiachãoNet está no WhatsApp!
Entre no grupo e acompanhe as notícias em tempo real.
