ad16
Campo Grande do PiauíMunicípiosPolíciaTodas as Notícias

Jovem é presa acusada de matar adolescente em Campo Grande do Piauí

Em depoimento a polícia a acusada confessou a autoria do crime e afirmou que assassinou Uriel porque ele teria forçado ela ter relações sexuais com ele, dias atrás, mas o ato não chegou a ser consumado.

A Polícia Militar de Campo Grande do Piauí prendeu na manhã desta quinta-feira (05), uma mulher identificada como Valéria da Silva, de 19 anos acusada de ter assassinado o adolescente de 16 anos, Uriel Henrique dos Santos, encontrado morto com sinais de perfurações de faca pelo corpo, na cozinha de sua própria residência.

De acordo com a polícia de Campo Grande, em depoimento a polícia a acusada confessou a autoria do crime e afirmou que assassinou Uriel porque o mesmo teria forçado ela a ter relações sexuais com ele, dias atrás, mas o ato não chegou a ser consumado. A polícia informou que Valéria não registrou Boletim de Ocorrência da tentativa de abuso que teria sofrido.

Valéria da Silva, 19 anos – Foto: Polícia Militar –

Na noite do crime, ela foi até a residência do adolescente e pediu um copo com água e na oportunidade, entrou na casa e desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Valéria foi encaminhada para a Delegacia de Polícia, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Fonte: Meio Norte

Tags

Leia Também

Publicidade