ad16
AutoPECASonline24.pt
https://ead.uninta.edu.br/
DestaquesGeralPolíciaTodas as Notícias

Jovem é preso acusado de praticar assaltos em Picos

Após praticar mais um assalto em Picos, dessa vez na avenida Nossa Senhora de Fátima, um jovem identificado como Genilson de Amorim da Silva, 18 anos, foi preso pela Policia Militar nessa quinta-feira (29), por volta das 20h. Durante o crime, ele estava em companhia do seu irmão, que é menor de idade e de outro suspeito conhecido apenas como Juvelino.

Portando uma faca, o trio assaltou uma mulher que estava na porta de sua residência e teve seu aparelho celular roubado. Ao fugirem a pé, os assaltantes se depararam com uma guarnição da polícia e após perseguição os policiais prenderam Genilson.

Jovem é preso acusado de praticar assaltos em Picos

Na delegacia, o suspeito informou que praticou com o seu irmão e Juvelino. Segundo a polícia, a mãe dos irmãos foi atrás do menor e o levou para Delegacia Regional.

O comandante do 4º BPM, tenente-cor0nel Wagner Tôrres, informou que muitos assaltos estão sendo praticados por menores comandados por maiores de idade. “Isso está horrível. Os maiores estão aproveitando essa oportunidade para se livrarem da justiça”, pontou.

Os irmãos residem no bairro Paroquial, na rua Piauí.

12182373_900627513351914_1081900690_n

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade