ad16
https://ead.uninta.edu.br/
AutoPECASonline24.pt
DestaquesGeralPolícia

Jovem é preso após invadir residência em Picos

[ad#336×280]Um jovem identificado como Patrick Wedney Borges Santos, 19 anos,  residente do Bairro Cidade de Deus foi preso na noite desta terça-feira (22) por policiais militares após invadir uma residência no Centro de Picos e furtar um par de chinelos. O fato ocorreu por volta das 19h50.

Segundo informações da policia, o jovem invadiu a residência, mas não obteve êxito, uma vez que a filha da proprietária da residência notou sua presença e ele fugiu, conseguindo levar apenas o par de chinelos.

Na tentativa de fugir, o jovem pulou o muro e entrou na casa vizinha. O furtador, que é viciado em crack foi encontrado minutos depois na Rua Marcos Parente, próximo ao Picoense Clube, onde a polícia efetuou sua prisão.

O Delegado plantonista Gilberto Frankilin, informou que o acusado  é maior de idade e já tem passagem pela polícia, também por arrombamento e furto, inclusive foi preso há 20 dias e há duas semanas teria ganhado sua liberdade provisória.

Jovem preso acusado de furto-Foto: Edvan Araújo
Jovem preso acusado de furto-Foto: Edvan Araújo

Ele informou também que Patrick sempre usava as mesmas táticas para realizar seus crimes, quebrando janelas, arrombando fechaduras ou pelo telhado da casa para conseguir entrar.

A casa onde o crime aconteceu já foi assaltada mais duas vezes, e agora a polícia investiga se o acusado teria participado destas outras duas invasões.

Com informações do Agoraed

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Você está usando um bloqueador de anúncios.
Quer falar a Redação? Comece aqui
Publicidade